Foto: Reprodução

Anunciado no Barcelona de Ilhéus, o treinador Beto Oliveira conversou com exclusividade com o site Resenha na Rede. Na oportunidade, o técnico contou sobre a escolhe entre o novo clube e não o Colo-Colo de Ilhéus.

“Eu tinha, como todos sabem, um contrato com o Colo-Colo, também de Ilhéus. Devido a pandemia, esse contrato foi cancelado e o pessoal do Colo-Colo me deixou a vontade. O Barcelona também está com um projeto novo e optamos por ir pro Barcelona. Sentamos e conversamos com o gestor do Colo-Colo, algumas coisas mudaram e não acertamos. O Barcelona é um projeto novo, está com pensamento de subir, vai me dar uma condição boa de trabalho, pensamos direitinho e aceitamos encarar esse desafio por ser um time novo, o primeiro ano que disputa competição profissional e vamos encarar esse desafio com a maior naturalidade do mundo. Estamos nesse projeto por que me deram essa confiança para que a gente possa conseguir realizar o sonho nosso e do Barcelona que é subir para primeira divisão”, disse

O técnico estava no Fluminense de Feira e comandou a equipe nos últimos 2 jogos da fase de classificação do Baianão e foi derrotado para Bahia (2 a 0) e Jacuipense (2 a 1). Beto também disse sobre as expectativas de disputar a série B do Baianão.

“A expectativa é a melhor possível, sabemos que esse ano a competição vai ser muito difícil, todos os times estarão fortes. O pensamento do Barcelona é estar com um elenco forte e que tenha condições de brigar pelo título, esse é o nosso trabalho, e vamos com esse pensamento, com vontade e com determinação”

A série B do campeonato Baiano, está prevista para começar em outubro, a FBF deve divulgar datas, horários e locais das partidas, nos próximos dias.

Colaborador: Raviel Nascimento

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui