Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O Bahia recebeu a equipe do Imperatriz, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira (28). O Tricolor não teve trabalho para vencer por 2 a 0 e garantir os primeiros três pontos na competição regional.

O JOGO

O Esquadrão abriu o placar nos primeiros dez minutos, em ótima trama do ataque tricolor. Gilberto tocou para Flávio, que enfiou uma bola rasgando a defesa na direção de Juninho Capixaba. O lateral invadiu a área e passou para Gilberto, que só teve o trabalho de empurrar para o funda das redes.

Aos 11 minutos, o Imperatriz ficou com um jogador a menos. Henrique Mattos cometeu falta em Gilberto, que entrava na área e ficaria de cara com o goleiro.

O Tricolor ainda teve boas chances de ampliar o resultado e não encontrava muita resistência da equipe visitante.

Segunda etapa

Aos oito minutos, Élber faz grande jogada individual, passa por dois marcadores, invadiu a área e chutou para o gol. O segundo gol do Bahia foi muito bonito.

O Bahia perdeu uma grande chance de aumentar a margem com Flávio. Eram marcados 29 minutos quando ele recebeu um bom lançamento e ficou de frente com o goleiro, mas não acertou o pé na hora de finalizar.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Imperatriz
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 28/01/2020 (terça-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE).

Gols: Gilberto, Élber.

Cartões vermelhos: Henrique Mattos (Imperatriz)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio, Clayson, Daniel (Rossi) e Élber; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Imperatriz: Pascoal; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Lorran (Madson); Adriano, Du Santos, Kariri (Thiago Tomais) e Luan (Nonato); Lucas Campos e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui