Card: Resenha na Rede/Osvaldo Barreto.

@Resenhanarede

O Bahia teve a sua primeira derrota na Série A, ao perder por 2 a 0 para o time do Ceará nesse domingo (23). O Tricolor está na oitava colocação, sete pontos conquistados e um jogo a menos. Agora, o Esquadrão terá uma sequência digna de Série A: Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio são as próximas partidas.

Todos os quatros times são aspirantes ao título do Campeonato Brasileiro, mas vivem situações diversas na tabela de classificação. Na quarta colocação, o Palmeiras tem pontuado, mas não tem convencido o seu torcedor. O Flamengo está na 14ª posição e faz um péssimo inicio de competição. Já a equipe do Internacional se mantém na liderança do Brasileiro, tendo conquistado 12 pontos. Com a mesma pontuação do Bahia, a equipe do Grêmio está na nona casa na tabela e o treinador Renato Gaúcho ainda procura a melhor forma da equipe.

Nas redes sociais os comentários já são das possibilidades de pontuação do Bahia nesta sequência, que na Bahia pode ser chamada de “Pá Pirão”. Fazendo três confrontos dentro de casa (Palmeiras, Flamengo e Grêmio), tendo apenas o Inter fora, e no estilo de jogo reativo, padrão preferido do treinador Roger Machado, aposto em seis pontos nesta sequência poderosa.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui