Douglas Augusto fez uma boa partida (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

@Resenhanarede

O Bahia enfrenta o Botafogo, nesta quinta quinta-feira (01), às 20h, no Engenhão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo servirá como comprovação do bom desempenho da equipe baiana, após a vitória na primeira rodada contra a equipe do Corinthians.

BAHIA

O treinador Roger Machado terá o retorno do volante Douglas Augutso, que não atuou contra o Corinthians por questões contratuais. Outro que pode retornar a equipe é o goleiro Douglas, recuperado de uma lesão na coxa.

Roger ainda não pode contar com o zagueiro Jackson e o atacante Élber, que seguem em tratamento do departamento médico.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, RAmires e Arthur Caíke; Gilberto.

BOTAFOGO

O Glorioso estreou mal no Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 0 para o São Paulo fora de casa. A missão agora é virar a chave e conquistar três pontos contra o Bahia na segunda roda.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O treinador Eduardo Barroca terá um reforço crucial para suas pretensões: o atacante Diego Souza poderá jogar. O jogador vem treinando com o grupo desde a última sexta-feira.

Outro que deve ganhar chance é o lateral Gilson, tendo em vista que, o titular da posição, Jonathan, sofereu uma entorse no joelho e direito e deve ser vetado pelo departamento médico.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui