Fotos - Vitor Tamar/EC Bahia

@Resenhanarede

O Bahia teve maior posse de bola (61%) e finalizou bem mais (13 vezes contra quatro), mas o Corinthians foi quem construiu a vantagem no placar. Quando o Timão era pressionado e já podia estar perdendo, Otero abriu o placar, aos 17 minutos, em bela jogada ensaiada de escanteio – o venezuelano contou com desvio de Gilberto que tirou a chance do goleiro Douglas. Aos 34, o garoto Roni foi lançado e marcou seu primeiro gol como profissional, 2 a 0. O Tricolor diminuiu ainda no primeiro tempo, em uma excelente finalização do lateral Nino Paraíba.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram mais ligados e ampliaram o placar aos 15 minutos. Fagner bateu o escanteio aberto, e Gil chegou com tudo, livre de marcação, para cabecear no fundo da rede. O zagueiro ainda perdeu uma chance incrível. Aos 24 minutos, apareceu sozinho, quase embaixo da trave, mas chegou atrasado na bola e mandou ela por cima. Aos 43, o Bahia diminuiu mais uma vez. Gregore recebeu o cruzamento na primeira trave e desviou para trás, sem marcação. Saldanha apareceu sozinho na segunda trave para cabecear e diminuir o marcador. 3 a 2 na Arena Corinthians.

Com o resultado, o Bahia estaciona na 16ª colocação, tendo conquistado nove pontos e pode entrar na zona de rebaixamento no término da rodada.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui