Foto: Bruno Queiroz / ECB.

@Resenhanarede

Gilberto retornou ao time titular da equipe e Lucas Fonseca completou 300 jogos com a camisa do Bahia, essas foram as duas informações mais importantes do Tricolor no primeiro tempo contra a equipe do Melgar, jogando no estádio Nacional de Lima, nessa quinta-feira (29). O Esquadrão teve dificuldades em construir jogadas ofensivas e sofreu uma certa pressão dos danos da casa.

Na segunda etapa, Mano Menezes voltou do intervalo com Élber no lugar de Clayson, que pouco produziu no primeiro tempo. Aos 10 minutos, Ramon sentiu uma lesão e o meia Daniel entrou na sua vaga. Mano Menezes fez uma substituição surpreendente na sequência, ao sacar Gilberto e promover a entrada de Saldanha. E as contusões continuaram atormentando o treinador do Bahia, aos 20 minutos, Ernando sentiu e deu lugar ao lateral Nino Paraíba.

Inacreditável! Aos 26 minutos, Daniel acionou Juninho Capixaba, que avançou pela esquerda, deu um belo drible no marcador e tocou para Saldanha dentro da área. O atacante dominou e bateu por cima do gol. Na sequência, o jovem centroavante teve outra boa oportunidade, mas cabeceou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nino perdeu uma bola fácil no meio de campo, o Melgar montou o contra-ataque, Amoroso foi lançado em velocidade, ganha com extrema facilidade de Élber, tabelou e chutou forte para dentro da área. Nino tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio. 1 a 0, Melgar

O confronto de volta será na próxima quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui