Fotos: Bruno Queiroz / EC Bahia / Divulgação

@Resenhanarede

Ceará e Bahia entraram em campo na noite deste domingo (23), pela 5ª rodada da Série A, partida que marcou o reencontro dos dois times após a final da Copa do Nordeste 2020. Dessa vez,

O Ceará não esperou muito para abrir o placar, explorando dois pontos fracos do Bahia: a dificuldade na saída de bola e as jogadas aéreas. Logo aos 10 minutos,  Cléber marcou de cabeça, assim como já havia feito na final da Copa do Nordeste. Com a vantagem, o Vozão só controlou a partida e não foi ameaçado pelo Tricolor.

Na segunda etapa, o Bahia quase chegou ao empate aos 12 minutos. Daniel achou Rodriguinho, que avançou e soltou uma pancada. Fernando Prass colocou para escanteio. O segundo gol do Bahia saiu aos 29 minutos. Mateus Gonçalves recebeu passe açucarado de Vina, driblou Anderson e fez um bonito gol no Castelão. O Vozão ainda mandou uma bola com Rafael Sóbis, aos 38 minutos.

Foi a primeira derrota do Bahia na Série A, que perdeu quatro colocações e agora ocupa a oitava colocação. A próxima partida do Bahia é contra o Palmeiras no próximo sábado (29), às 19h.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui