Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

Na noite desta quarta-feira, às 21h, o Bahia enfrentou a equipe do Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Na 10ª posição o Bahia tinha a missão de reencontrar o caminho da vitória, mas viu o Galo sair na frente do placar com Cazares, após falha de Juninho. O Tricolor foi buscar o empate com Élber.

Com o resultado, o Bahia permanece na 10ª colocação. Contudo, o Esquadrão pode perder duas colocações com o complemento da rodada. O Galo perdeu uma posição (14º), mas não corre risco de entrar na zona de rebaixamento na rodada.

O JOGO

O Bahia chegou bem aos quatro minutos. Em bola é cruzada na área, Gilberto apareceu muito bem e cabeceou pra baixo, como manda a cartilha. A bola quicou no chão e bateu na trave.

Apesar de chances criadas, os times não acertavam as metas dos goleiros. Aos 23 minutos, Patric apareceu como elemento surpresa na área e cabeceou. A bola levou perigo, mas passou por cima do travessão.

Aos 36 minutos, Gilberto desperdiçou boa oportunidade. O tricolor puxou contra-ataque e o camisa 9 foi lançado na área, finalizou de primeira e obrigou Cleiton a fazer grande defesa.

Segunda Etapa

Muito vaiado pela torcida, o atacante Lucca foi substituído por Arthur Caíke na segunda etapa.

O Galo abriu o placar logo aos oito minutos. Juninho vacilou na saída de bola, e Cazares conseguiu roubar a redonda. O camisa 10 carregou em direção ao gol, deu um lindo drible no zagueiro do Bahia e finalizou no capricho, no cantinho, sem chances para Douglas.

O Tricolor respondeu 10 minutos depois. Flávio apareceu bem pela direita do ataque do Bahia, levantou a cabeça e fez o cruzamento na área. Na primeira trave, Gregore desviou, e Élber apareceu no meio da área para empurrar, de primeira, pro fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

Público pagante: 12.759

Renda: R$123.325,00

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber (Fernandão), Lucca (Arthur Caike) e Gilberto
Técnico: Roger Machado
Atlético
Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Ramón Martínez), Otero; Luan (Vinicius), Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo
Técnico: Vagner Mancini
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: quarta-feira, 27 de novembro, às 21h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui