Foto: Ascom/Bahia de Feira

@Resenhanarede

A equipe do Bahia de Feira foi a primeira das baianas a entrarem em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), em partida realizada contra o Tupynambás, o Tremendão chegou a sair na frente, mas cedeu a virada nos minutos finais.

O Bahia de Feira teve como missão na primeira etapa explorar a velocidade nas costas da zaga dos donos da casa. O Tupynambás imprimiu ritmo nos primeiros minutos, mas não conseguiu abrir o placar. Nunes, nas jogadas de bola parada, e Ygor incomodavam a defesa baiana. A equipe visitante levava perigo em escapadas com Neguinho e Kel Baiano. Chance clara de gol mesmo só uma: aos 42 minutos, Ygor encontrou Fabinho livre na área. O atacante encheu o pé e obrigou Marcão a fazer grande defesa para evitar a abertura do placar. Os times foram para os vestiários sem balançar as redes.

Na segunda etapa, o Tremendão partiu para cima e logo chegou ao gol. Logo aos três minutos, Jaildo recebeu na intermediária e soltou a bomba! A bola quicou no montinho artilheiro, encobriu Arthur e ainda tocou no travessão antes de entrar! Contudo, ao final da partida veio o empate dos donos da casa. Aos 44, Vinícius Leonel cruzou na área e Fabinho Alves se antecipou para igualar o marcador!

Com o gol de empate o Tupynambás cresceu. No último minuto, Ygor recebeu lançamento na área e cruzou rasteiro para Marcus completar para o gol. 2 a 1.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui