Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O Bahia apresentou oficialmente o treinador Mano Menezes, na tarde desta sexta-feia (11), o evento foi marcado com as palavras iniciais do presidente Guilherme Bellintani. “A partir de hoje temos dentro de campo uma nova liderança, que é esse multicampeão Mano Menezes. Obrigado pela confiança Mano”, disse o presidente do clube.

Em suas primeiras palavras como técnico do Bahia, Mano Menezes demonstrou a felicidade de estar no Bahia e destacou o planejamento sobre o futebol apresentado pela direção, que lhe convenceu a assinar com o time.

“Fico muito feliz e posso sintetizar as palavras do presidente. O Bahia me escolheu e eu escolhi o Bahia para estar aqui, porque entendo que nós treinadores também temos que ter uma responsabilidade com aqueles clubes que buscam fazer de forma correta aquilo que deve ser feito no futebol brasileiro. O Bahia está entre os clubes que eu gostaria de estar e gostaria que todos os clubes chegassem nessa direção. O sucesso esportivo de quem faz isso vai ser importante para que outros clubes entendam que esse é o caminho”, ponderou o treinador.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui