Carneirão recebendo nova pintura. (Foto: Reprodução/Facebook/Atlético)

@Resenhanarede

O Atlético de Alagoinhas perdeu em casa para o Gama por 1 a 0, nesse sábado (19), na quarta divisão do Campeonato Brasileiro Série D. O time até começou bem, com boas jogadas de Felipinho e Tobinha, que chegavam com perigo no ataque. Mas, o time tinha dificuldades no entanto para marcar pelo meio.

Vitinho teve boa oportunidade no primeiro tempo, mas finalizou para fora. No fim da primeira etapa, o Gama aproveitou o “Quem não faz, toma” e abriu o placar com gol de Victor Xavier.

O Atlético voltou em cima no segundo tempo, chegando em boas oportunidades com Felipinho em falta, que o goleiro do Gama fez ótima intervenção. O Atlético também teve boa chance com Tobinha finalizando de fora mas não conseguiu empatar. No final de jogo, ainda teve um sufoco grande, com o Atlético tentando empatar mas não foi bem sucedido em seus planos ofensivos. No final, o Atlético ainda tentou com Kayan, mas o goleiro Calassa fez boa defesa.

Na próxima rodada, o Atlético sai para enfrentar a Caldense em Poços de Caldas no sábado (26). O Gama tem clássico contra o Brasiliense no mesmo dia, mas às 16h30.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui