Foto: Rede BAhia.

@Resenhanarede

O Vitória pode ser punido de forma “dura” no Tribunal de Justiça Desportiva, após as expulsões dos jogadores Léo Ceará, Vico e o destempero do presidente Paulo Carneiro. Isso porque, o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Junior, carregou a tinta na súmula da partida e detalhou os xingamentos e ofensas praticados pelos envolvidos. Veja os motivos citados:

Léo Ceará: . For culpado de conduta violenta – Expulsei de forma direta, por praticar conduta violenta, ao revidar golpeando com seu braço na altura do ombro do seu adversário de n.35, sr. Charles Rigon matos, com a bola fora de jogo. em ato contínuo o mesmo disse as seguintes palavras a seu adversário: ” vai se foder você seu filho da puta”. informo que o atleta citado, antes de sair do campo de jogo, veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: ” você me fodeu, seu ladrão safado” .

informo que após o término da partida, o sr. leonardo de sousa pereira,que já havia sido expulso durante a partida, invadiu o campo de jogo, sem mascara, desrespeitando as diretrizes da competição, seguindo em direção a equipe de arbitragem, porém no caminho foi contido pelos seus companheiros de equipe, retornando ao seu vestiário.

Vico: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – expulsei por dupla advertência, após a marcação de um tiro penal, cometido pelo mesmo atleta, por reclamar da decisão do árbitro de forma acintosa e desrespeitosa, dizendo as seguintes palavras: 2 / 4 ”você é um brincalhão, ta de sacanagem marcar um penâlti (sic) desse porra. informo que o atleta expulso, saiu de campo sem problemas.

Já o presidente Paulo Carneiro invadiu o gramado após o apito do final da primeira etapa e foi em direção ao trio de arbitragem para reclamar. O homem do apito explicou que foi ofendido pelo gestor e que o mesmo proferiu palavrões ao jogador Vinícius, da equipe do Ceará. Confira:

“após o término do 1ºtempo, o sr. paulo roberto de souza carneiro, presidente do e.c.vitória, invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. o mesmo veio em direção a equipe de arbitragem, e foi contido pelo policiamento. cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a
este árbitro: ” seu moleque do caralho, vagabundo, sem vergonha, olha a merda que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha seu vagabundo”. sendo que me senti ofendido em minha honra. informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr.
vinícius goes barbosa de souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta:” aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. fica caladinho aí seu vagabundo, lê dou porrada”.
o mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe e.c. vitória.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui