Foto: Miranda.

@Resenhanarede

O Bahia de Feira passou por mais uma eliminação na temporada. Após perder a vaga para o Paraná nos minutos finais na Copa do Brasil, o Tremendão não conseguiu a classificação para semifinal do Campeonato Baiano. O time dependia de uma vitória contra a Juazeirense, dentro de casa, mas perdeu a partida por 3 a 1.

Destacando o fator projeto, a vice-presidente do clube, Mayara Correia, assegura a permanência do treinador Quintino Barbosa e sua comissão técnica para disputa da Série D. “Temos um projeto com a nossa comissão técnica, eles continuam para o projeto Bahia de Feira. Independente de competição”, disse ao site Resenha na Rede.

No Grupo 6, da Série D, do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira estreia na competição no dia 19 de setembro, quando encara a equipe do Tupynambás.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

  1. Se por um lado a eliminação impediu o Bahia de Feira de cumprir duas de suas metas em relação ao Baianão — ir à semifinal e classificar-se para a Copa do Brasil — , por outro lado sobrará pro Tremendão quase 2 meses de preparação com o grupo completo , visando a Série D .
    De quebra o time feirense garantiu a última vaga para a 4ª divisão do ano que vem pois não haverá a Taça Governador .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui