Imagem : Felipe Oliveira/ECBahia

@Resenhanarede

O atacante Gilberto, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, comentou sobre seu sonho em jogar com a camisa do clube carioca. Desta vez, o atacante foi além e disse aguardar o seu fim de contrato com o Esquadrão (dezembro de 2020), para poder realizar o seu desejo.

“Assim que eu completar meu contrato com o Bahia, quero realizar meu sonho de jogar no Flamengo. É meu sonho. Mas nesse momento, tenho que respeitar minha entidade e meus torcedores. Quero respeitar a minha entidade. Mas tenho essa coisa dentro de mim”, disse.

A declaração do camisa 9 repercutiu negativamente na torcida do Bahia. Ao chegar no hotel onde a equipe está hospedada, a assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço divulgou um vídeo com um pedido de desculpas do jogador.

“Peço desculpas porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente. Mas hoje, pelas circunstâncias, por tudo que vem acontecendo, deveria ter ficado quieto. Mas quero reiterar que amo esse clube, sempre respeitei. É o clube que mais joguei, fiz gols, tudo isso foi proporcionado pelo Bahia e pelo torcedor. Peço desculpa e espero que me perdoem”, disse.

Confira:

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui