Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O treinador Roger Machado chegou ao quinto jogo a frente do Bahia, acumulando três vitórias, um empate e uma derrota. Considerando os últimos quatro treinadores que estiveram no  clube, Roger teve o melhor inicio nos cinco primeiros jogos.

Paulo César Carpegiani assumiu a equipe em outubro de 2017, com a missão clara de livrar o time do rebaixamento. Apesar de ir além e classificar o time para Sul-Americana, o treinador teve um inicio com dois empates, uma vitória e duas derrotas.

Foto: ECB.

 

O sucessor, Guto Ferreira, retornou ao Bahia com a desconfiança do torcedor e do próprio novo presidente do clube, Guilherme Bellintani. O técnico foi o primeiro da era Bellintani e com o propósito de subir o Bahia de patamar, já que a equipe encerrou bem a Série A do ano anterior. Os primeiros cinco jogos de Guto contaram com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Enderson Moreira assumiu o clube em junho de 2018 e terminou o Campeonato Brasileiro na 11° colocação. O treinador comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas. O aproveitamento foi de 48%. Mas o inicio foi ruim, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

O Campeonato Brasileiro inicia para o Bahia no próximo domingo, quando a equipe encara a equipe do Corinthians na Arena Fonte Nova. O torcedor espera de Roger Machado o salto de qualidade e de melhores resultados que já foram imaginados desde a chegada de Guto Ferreira.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui