Foto: Osvaldo Barreto/Resenha na Rede

@Resenhanarede

Vitória 3 x 1 Oeste, essa foi a última vez que o torcedor rubro-negro comemorou a conquista de três pontos na Série B. Desde então foram cinco derrotas e quatro empates. A situação é tão vexatória que, desde a sua chegada ao Leão, Eduardo Barroca não teve o prazer em vencer.

O que o opositor Paulo Carneiro gravaria para o Presidente Paulo Carneiro? Quando ainda estava ensaiando a candidatura à presidência, PC se caracterizou por gravar áudios criticando as gestões de Ivã de Almeida e Ricardo David, mas, até agora, dentro de campo, sua gestão tem tido os mesmos insucessos e o clube está a um ponto da zona de rebaixamento.

O Vitória segue sendo um arremedo de time. A começar pela zaga, com os lentos Wallace e Maurício Ramos. Laterais que seguem sem convencer, meio campo que não cria e um centroavante letárgico. Essa é a fórmula da equipe montada pelo dirigente que prometeu o acesso.

Eduardo Barroca segue como treinador do Leão, sem vencer e sem convencer. Resta torcer para que o acaso salve o Vitória em 2020.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui