Foto: PMS.

@Resenhanarede

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou na manhã desta quarta-feira (3), em entrevista a TV Aratu, que a autorização para volta dos treinamentos do elenco do Vitória no Barradão deve ocorrer neste mês de junho. De acordo com o gestor, o retorno deve acontecer de forma gradual, obedecendo critérios de segurança.

“Nós vamos chegar ao consenso em torno de uma data onde o Esporte Clube Vitória possa voltar a treinar e que isso aconteça com todo o protocolo de segurança necessário. Eu creio que os treinamentos possam voltar com todos esses critérios ainda no mês de junho, a nossa perspectiva é essa. Poder autorizar com muitos limites e ainda sem data definida porque a palavra final será a da comissão técnica da prefeitura, da área de saúde”, disse Neto.

“A gente vem conversando com o Esporte Clube Vitória, com o presidente Paulo Carneiro e com o presidente do Conselho Deliberativo Fábio Mota, que é nosso secretário de mobilidade e está acompanhando tudo de perto. Fechamos um protocolo com o Vitória. Claro que existem outros clubes profissionais sediados em Salvador, mas o que tem mais relevância em função do treinamento acontecer aqui e ter que cumprir um calendário de competições nacionais é o Esporte Clube Vitória. A gente já ajustou com ele o protocolo. Quando for possível retomar os treinos será de uma forma muito lenta e gradual. Ainda não há uma definição de uma data. Eu entendo que não haverá impasse entre a prefeitura e o Esporte Clube Vitória. Exatamente porque o ambiente é da gente poder construir uma coisa segura e conjunta, eu acho que não haverá impasse”, disse Neto em entrevista à TV Aratu.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui