Divulgação/Google
parceiro oficial

O zagueiro Alysson é o recém-contratado do Fluminense de Feira. O jogador atuou pelo Touro do Sertão na temporada 2015/2016, mas teve a fase interrompida por causa de uma lesão.

Com retorno para a temporada 2019, o atleta espera ter o mesmo êxito da primeira passagem e anseia conseguir os principais objetivos da equipe que é uma boa posição no Campeonato Baiano e o acesso para série C do Brasileiro.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, o Fluminense é um local que me sinto muito bem, então acredito que posso repetir a boa temporada que tive em 2015 e 2016”, afirma Alysson.

Na temporada 2018, o zagueiro defendeu as cores da Juazeirense e atuou em 13 partidas, oito pela Série C, três pelo Campeonato Baiano e duas partidas pela Copa do Nordeste, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Cancão de Fogo.

“Na Juazeirense conseguir fazer um bom trabalho, infelizmente a gente teve o rebaixamento, mas acontece, são situações do futebol, mas agora é pensar no Fluminense única e exclusivamente e que possa fazer um bom ano de 2019”, disse o zagueiro em entrevista exclusiva ao Resenha na Rede.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui