Yago acredita que concentração pode ser o diferencial contra o Internacional

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

O Vitória ganhou uma semana de preparação para encarar a equipe do Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Beira Rio. O Treinador Paulo Cézar Carpegiani tem prometido novas mudanças para voltar ao caminho dos bons resultados no Campeonato Brasileiro, a falta de repetição da equipe titular não preocupa o meia Yago.

“A gente conhece todos que estão entrando e isso não muda muito, seria até melhor ter uma equipe (titular), mas os resultados não estão vindo e tem que mudar, até encaixar a equipe ideal”, disse o jogador.

O Rubro-negro voltou a ligar o sinal de alerta competição. O time está com 29 pontos, na 14ª posição e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. “A gente tem visto um campeonato bastante disputando, com pouca diferença de pontos e estamos atentos, quanto antes a gente se afastar da zona de rebaixamento será melhor. Sabemos que a pressão não pode nos afetar, estávamos em uma sequência boa e temos que retomar o caminho da vitória o mais rápido possível.

Por outro lado, o Internacional está brigando na parte de cima da tabela e está um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. A equipe gaúcha não poderá contar com Patrick, uma das principais peças do elenco.

“A gente tem que fazer um jogo de muita concentração, já jogamos contra eles na Copa do Brasil e sabemos da força do Inter lá no Beira-Rio. Eles estão brigando por título, uma equipe bem treinada e a gente tem que estar focado.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*