Xerife de molho

Foto: Reprodução/Mauricia da Mata/EC Vitória

Referência no elenco do Vitória, Willian Farias não atua desde julho e passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira, 30.

O martírio do volante Willian Farias ganhou mais um capítulo: o volante está com uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e ficará pelo menos mais três meses distantes dos gramados. O antigo capitão rubro-negro estava há quatro meses longe dos gramados. Foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, que o Leão venceu pelo placar de 3×2, mas sentiu dores no aquecimento e deu lugar a Ramon na escalação dos 11 iniciais.

Na manhã desta quinta-feira, 30, Willian Farias passou por procedimento cirúrgico em um hospital de Salvador. A previsão é que o Xerife só retorne aos gramados no Campeonato Baiano da próxima temporada: o prazo de recuperação gira em torno de três meses.

Willian Farias é um dos líderes do elenco do Vitória. O atleta fez 35 partidas pelo clube durante esta temporada. Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Bicampeão baiano pelo Rubro-negro, Willian Farias desembarcou em Salvador quando o Vitória acertou contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro na temporada passada. O volante se tornou peça-chave do elenco e chegou a assumir a baçadeira de capitão enquanto estava apto para jogo. O atleta soma 84 partidas pelo Leão e possui contrato vigente até 2019.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 212 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*