Foto: Reprodução/Site Oficial ADJ
parceiro oficial

O treinador Paulo Sales não é mais treinador do Jequié. Apenas um dia após a direção do clube confirmar a permanência do treinador no cargo, a assessoria de comunicação do clube declarou, através de nota, que o treinador, responsável por comandar o time na conquista da Série B do Campeonato Baiano, pediu desligamento alegando que cuidará de outros projetos na carreira.

O comunicado aconteceu em reunião com o presidente do clube, Leur Lomanto Júnior, em Salvador. Paulo Sales está na capital baiana fazendo um curso de capacitação oferecido pela CBF. O pedido de desligamento aconteceu cerca de um mês após as partes acertarem a renovação de contrato do treinador. Ele comandaria a equipe na Primeira Divisão do campeonato estadual.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pela assessoria do clube jequieense:

“A Associação Desportiva Jequié (ADJ) informa que o treinador Paulo Sales pediu desligamento da função e não é mais treinador do clube. Paulo Sales confirmou oficialmente ao presidente Leur Lomanto Júnior, em reunião na tarde de hoje, 21 de novembro, na capital do estado, local em que o treinador faz cursos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sales disse que vai estar cuidando de outros projetos na carreira.

O presidente Leur Lomanto Júnior agradeceu ao treinador Paulo Sales pela dedicação e empenho nos serviços prestados ao clube e desejou sucesso e sorte na sua carreira.

Leur ainda informa que a diretoria da ADJ, juntamente com o Gestor Márcio Cerqueira, está tratando sobre a contratação de um novo treinador, que acontecerá brevemente.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui