Volante Ueliton diz que o foco agora é o título da Série D

Foto: Osvaldo Barreto/Resenha na Rede.

@Resenhanarede

O Jacuipense assegurou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, após passar pela equipe do Floresta (CE), nas quartas de final. Mas para quem pensa que o objetivo principal foi atingido, o volante Ueliton deixa claro que o foco principal da equipe ainda é o título da competição.

“Ainda temos muita coisa pela frente, uma semifinal duríssima. O foco do nosso time é o título, que é o mais importante. A subida foi muito importante, mas o título será uma conquista pessoal para cada jogador”, disse o jogador ao Resenha na Rede.

O Leão do Sisal contou com uma equipe que mesclou jogadores experientes com jovens atletas oriundos da própria divisão de base do clube, mas para Ueliton o diferencial foi o espírito de família. “Aqui a gente não fala que é um time, mas sim uma família. Começando das tias que limpam, fazem comida, o pessoal da manutenção do campo, até chegar a comissão técnica. Sempre bom ter jogadores experientes, com jogadores formados na base e isso fortaleceu também a nossa equipe”, afirmou Ueliton.

O jogador reconhece a importância do jovem treinador Jonilson Veloso, considerado prata nova. “Ele é um treinador estudioso, gosta de sair jogando e não gosta de chutão. Ele é tio de Dante e está sempre lá fora para aprender, esteve no Bayern de Munique e está sempre passando coisas boas para gente”, pontuou o volante.

A primeira partida da semifinal será no próximo domingo (28), quando o Jacuipense enfrenta a equipe do Manaus, no estádio Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*