Foto: Divulgação/Bahia de Feira
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Bahia de Feira assegurou um grande feito na noite dessa quarta-feira (5), após bater o Luverdense por 3 a 1 e conseguir se classificar para segunda fase da Copa do Brasil. Contrastando com o desempenho no Campeonato Baiano, onde o time está na 6ª colocação, o Tremendão fez uma partida impecável e o treinador Quintino Barbosa confidenciou ao Resenha na Rede a estratégia adotada.

“Deus nos honrou. A grande situação para virar a chave é viver cada competição. Vivenciamos a Copa do Brasil e esquecemos o Estadual e fizemos um grande jogo contra Luverdense”, disse o treinador.

A campanha no estadual tem decepcionado. Com quatro pontos, o time conquistou apenas uma vitória em quatro jogos disputados. Contudo, Barbosinha ainda acredita na classificação.”A questão do Estadual se deve as lesões, nós estamos sem oito titulares. Se esse número faz falta para um clube grande, imagine para um time de médio porte. Nós estamos jogando a competição com garotos de 16 anos e um goleiro de 18 anos. Nós confiamos em Deus, mas sabemos que vamos ter muito mais trabalho para classificar. Acreditamos na classificação, pois confiamos muito em Deus”, contou.

Confira entrevista completa com Barbosinha.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui