Vitória volta ao Barradão em busca do último suspiro

Foto: Divulgação

@Resenhanarede

O Vitória “saiu” de casa para mandar seus jogos na Arena Fonte Nova e lá conquistou apenas dois pontos, nas três partidas em que disputou no “novo” lar. Imerso na 17ª colocação do campeonato, o Leão retorna ao Barradão para tentar salvar a temporada e evitar o rebaixamento para Série C. Das próximas seis partidas dentro de casa, o Rubro-negro precisa ganhar todas.

O primeiro passo será dado às 20h30, desta terça-feira (8), quando o Leão enfrenta a equipe do Oeste, pela 27ª rodada da Série B. E o fator casa é arma do time para dar a volta por cima.

“Bom voltar ao Barradão. Acho que o Barradão é o verdadeiro estádio do Vitória. É aqui que praticamente nasceu e conseguiu grandes feitos. Claro que temos uma arena maravilhosa, mas acho que aqui é nossa casa, onde treinamos, onde temos o nosso dia a dia. Até os jogadores se sentem melhor aqui. Espero que a volta ao Barradão nos traga de volta os bons resultados. É um jogo importantíssimo. Estamos partindo para uma fase de definição”, disse Geninho.

O treinador não poderá contar com Baraka, Negueba, Anselmo Ramon e Ruy. Contudo, poderá contar com os laterais recém-contratados Carleto e Bocão.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*