Vitória vence na Arena Corinthians

O Vitória tirou a invencibilidade do Corinthians, partida disputada neste sábado (19), o Vitória venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol foi marcado por Santiago Tréllez.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 22 pontos e agora ocupa provisoriamente a 18ª colocação. Já o Corinthians permanece na liderança com 47.

O Jogo

O Vitória apostou no contra-ataque e esteve muito bem no setor defensivo. Aos 11 da primeira etapa, Neilton deu um belo passe para Santiago Tréllez, que chutou e a bola desviou em Guilherme Arana antes de entrar no gol.

Aos 30, o Corinthians teve um gol anulado. Fagner cobrou escanteio, Balbuena desviou e achou Romero livre na pequena área, mas o impedimento foi marcado.

O Corinthians tentou pressionar o Vitória, mas o time do Vitória continuou bem postado defensivamente.

Segundo etapa

Aos quatro minutos , Caíque Sá cruzou para a área, abola passou por todo mundo, e Kanu marcou de cabeça, mas o impedimento foi marcado.

O Corinthians tentava mas Fernando Miguel estava em uma tarde inspirada, aos 24, Jô cabeceou e o goleiro espalmou para o lado.

O Vitória teve a chance do jogo, Tréllez recebeu na direita, tocou para Neilton, que dentro da área, chutou para a defesa de Cássio.

O Vitória conseguiu se segurar e garantiu o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 19/08/2017
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Rezende Silva (GO).
Gol: Santiago Tréllez (Vitória)
Cartões amarelos: Ramon e Fillipe Soutto (Vitória)

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena (Jadson), Pedro Henrique e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero (Marquinhos Gabriel); Jô. Técnico: Fábio Carille.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David (Patric) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*