Vitória vence mais uma fora de casa

Foto: Liga/Divulgação.

O Vitória garantiu seu 13º  resultado positivo no NBB. A equipe baiana foi até Santa Catarina e venceu o Joinville/AABJ por 68 a 52, nesta quarta-feira (28), em partida realizada no Centreventos Cau Hansen.

Com o triunfo fora de casa, o Leão permanece na 7ª posição no campeonato. O time comandado por Régis Marrelli agora possui uma campanha de 13 vitórias e 10 derrotas, um aproveitamento de 56.5 %.

A PARTIDA

O Vitória impôs seu ritmo desde o início e conseguiu controlar a partida. Mesmo com um primeiro tempo equilibrado, 30 a 34, o time de Régis Marrelli conseguiu colocar seu jogo defensivo e abrir vantagem no terceiro quarto, 8 a 16 na parcial, e apenas administrar no último quarto para garantir a vitória.

Com muita sabedoria, a equipe baiana administrou muito bem a partida e conseguiu vencer todos os quartos. As parciais foram: 16×18, 14×16, 08×16 e 14×18.

O grande destaque do Vitória foi o pivô norte-americano Matthew Shaw. Em pouco menos de 28 minutos em quadra, Shaw anotou mais um duplo-duplo, com 15 pontos e 13 rebotes, além de 3 roubos e uma eficiência de 27.

O Vitória continua sua excursão pelo sul do país e enfrenta o Caxias do Sul, também sexta-feira (02/03), às 20h05, no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*