Vitória vai ao Beira Rio tentando se afastar do Z4

Estádio Beira-Rio. Foto: Davi Malzenbacher/Internacional.

Após perder os dois últimos jogos, um deles dentro de casa, o Esporte Clube Vitória vai até Porto Alegre para encontrar a equipe do Internacional. A bola vai rolar neste domingo (30), às 16h em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão da Série A. Ocupando a 14ª colocação, o Leão da Barra está a apenas um pontinho longe da Zona da Degola, aumentando ainda mais a necessidade de fazer uma excelente partida para derrotar o Colorado, que ocupa atualmente o 3º lugar no Campeonato. No primeiro turno, o Vitória perdeu pelo placar de 3 a 2 de forma amarga, após levar um gol nos acréscimos.

Vitória

A equipe do técnico Carpegiani não poderá mais uma vez repetir a formação por conta de problemas médicos. Ainda sem Erick, que se recupera de uma lesão na perna, o substituto deverá ser Lucas Fernandes. Dentre os relacionados, ficarão de fora mais uma vez o lateral Marcelo Benítez, além de Bryan e Cédric (todos por opção técnica). No entanto, o Vitória contará com o retorno de Jeferson e Rodrigo Andrade que haviam cumprido suspensão automática. A equipe titular deverá ir a campo com: Ronaldo, Jeferson, Ramon (Aderllan), Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Marcelo Meli; Lucas Fernandes, Léo Ceará (Maurício) e Neílton.

Confira os Relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Elias

Laterais: Fabiano, Lucas e Jeferson

Zagueiros: Aderllan, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo

Volantes: Arouca, Léo Gomes, Marcelo Meli, Rodrigo Andrade e Fillipe Soutto

Meias: Rhayner e Yago

Atacantes: Neilton, Léo Ceará, André Lima, Lucas Fernandes,  Maurício Cordeiro e Wallyson

Internacional

O Inter terá uma grande baixa para o confronto com o Vitória: Patrick ficará de fora, dando lugar a D’Alessandro. Além dessa mudança, o técnico Oldair Hellman também fará mudanças na sua defesa. Após cumprir suspensão, o argentino Victor Cuesta retorna a equipe e será companheiro de Emerson Santos, que substitui Rodrigo Moledo, ainda lesionado.

Com isso, a provável escalação colorada tem: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Emerson Santos, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro (Rossi); Nico López, Leandro Damião e William Pottker.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 130 Artigos
Colaborador, como setorista do Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*