Vitória tropeça em duelo repleto de falhas

Guarani e Vitória se enfrentaram nesta segunda feira (13) e protagonizaram um jogo de muitos gols e muita falta de técnica. De virada, a equipe da casa venceu por 3 a 2 e manteve o Vitória com 3 pontos ganhos, sendo duas derrotas e um único triunfo. Os gols do jogo foram marcados por Diego Cardoso, Matheusinho e Arthur pelo lado do Bugre. Neto Baiano e Everton Sena pelo lado Rubro Negro.

Primeiro Tempo

Apesar da primeira oportunidade clara de gol ter aparecido com 1 minuto de jogo, num cabeceio de Ferreira, a primeira etapa do duelo não foi muito animada. Com muitos erros e um jogo repleto de faltas, a bola parou muito e o jogo acabava travando.

O gol Rubro Negro nasceu aos 29 minutos, numa saída errada do goleiro Giovanni para Xandão, o zagueiro dominou mal e Felipe Garcia se aproveitou para roubar a bola. Na sobra, Neto Baiano só teve o trabalho de empurrar a pelota para o fundo das redes, abrir o placar e expulsar a maré de azar.

A alegria do Leão não durou muito. Em uma boa jogada pela lateral, a defesa permitiu o cruzamento e a bola chega em Diego Cardoso, o centroavante ganha na disputa com o goleiro Caíque, deixando a bola passar por ele, falha que levou o empate da equipe mandante.

Segundo Tempo

O show de falhas continuaria na etapa final da partida. Aos 7 minutos Inácio faz jogada individual pela esquerda, passa por Matheus Rocha e cruza na área. A bola resvala em Capa e Mateusinho, chuta forte para o fundo das redes virando o marcador para o Bugre.

Dois minutos depois, outra falha defensiva do Vitória, Eder Luis aproveita sobra na entrada da área, passa pela marcação e rola para Arthur. O camisa 10 do Guarani chutou de primeira, a bola desvia na defesa e para no fundo do gol.

Com a vantagem no placar, a equipe mandante tentou segurar o jogo e o Vitória tentava criar oportunidades da forma que podia. Aos 44 minutos, Nickson encontra Everton Sena que de cabeça diminuiu para o Vitória.

A equipe do Vitória voltará a campo no próximo sábado (18), às 16h30 no Barradão para enfrentar a equipe do São Bento-SP.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*