Foto: Santos.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O goleiro Vladimir, 30 anos, está próximo de ser anunciado pelo Vitória. Segundo uma fonte informou a equipe do site Resenha na Rede, a direção rubro-negra fez uma proposta de empréstimo a equipe da Vila Belmiro, que aguardava o fim do Campeonato Paulista para definir a situação. A contratação do goleiro é um antigo desejo do presidente Paulo Carneiro e se tornou uma necessidade para o time baiano.

O Vitória vive um período de instabilidade no gol. Primeiro, Martín Rodriguez, que é o dono da posição se machucou e agora o goleiro Ronaldo também está lesionado. Assim, o Leão conta com o goleiro Lucas Arcanjo, 21 anos. Essa situação faz com que com que os dirigentes do Vitória queiram que o empréstimo seja antecipado.

Em 2019, Vladimir atuou pelo Avaí e retornou no inicio da temporada para o Santos. O arqueiro buscava uma oportunidade como titular, após a saída de Vanderlei para o Grêmio. Contudo, ele fez apenas uma partida neste ano com a camisa do Peixe e tem feito um rodízio no banco de reservas com os goleiros John e João Paulo.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui