Vitória segue com elenco Sub-23 na Copa do Nordeste

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

O Vitória volta aos gramados neste sábado (19), no primeiro jogo da temporada no Barradão. A direção e o treinador Marcelo Chamusca decidiram que a equipe que enfrenta o Moto Club, às16h, será o Sub-23.

A decisão veio após a  boa apresentação do time na estreia no Nordestão, contra o CSA.

“Nos reunimos após o primeiro jogo da temporada e chegamos em um consenso de utilizar mais uma vez o time Sub-23. Eles fizeram um bom jogo contra o CSA, mostraram postura para encarar mais um desafio do Nordestão e eu tenho certeza que o torcedor vai apoiar a nossa base, esse trabalho tão importante que é o Sub-23”, disse o presidente Ricardo David.

Com elenco formado majoritariamente na base rubro-negra, o time Sub-23 treina desde o dia 17 de dezembro para os primeiros desafios da temporada. O técnico João Burse analisou a oportunidade conquistada pelo grupo.

“Gostei da apresentação do nosso time na estreia. Sei da responsabilidade muito grande que foi o primeiro jogo pela oportunidade de fazer bem para existir a confiança por parte de Diretoria, Marcelo, torcida. E isso aconteceu. Eles mostraram personalidade e tiveram maior volume de jogo. Foi um saldo positivo e isso dá confiança para todos de modo geral. Agora é aproveitar novamente a oportunidade contra o Moto Club, perto da nossa torcida”, explicou o técnico do Sub-23, João Burse.

Marcelo Chamusca, técnico do time profissional, ganhou mais uma semana de preparação para o seu time e demonstrou confiança no trabalho do time Sub-23 do Leão.

“Fizemos uma reunião com a Comissão Técnica, presidente, Diretoria e, em consenso, achamos melhor manter o Sub-23 no próximo jogo. Não só pelo bom rendimento, o que para nós não foi surpresa, pois acompanhamos os treinamentos, mas também por entender que no momento o grupo tem a melhor condição para atuar no sábado. Assim, o time profissional ganhará mais uma semana de preparação para evoluir em todos os aspectos. Confio 100% no trabalho do Burse, Comissão e atletas”, explicou o Chamusca.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1338 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*