Vitória retoma caminhada no Basquete neste sábado (25), visando título do Campeonato Baiano

Edu Mariano permaneceu no Vitória, após o fim da parceria com a Universo. Foto: ECV/Maurícia da Matta.

@Resenhanarede

Sem a parceira Universo, o Vitória dá o primeiro passo dentro das quadras neste sábado (25), na abertura do Campeonato Baiano. A primeira partida do time será contra o NBJ (Novo Basquete Jardim), às 13h, no Ginásio da Adelba, em Salvador (BA).

O Vitória está na chave A com outros sete times da capital baiana. Além do NBJ, o Leão vai encarar Fênix/AAB, UFBA, FCM, ABASP, ABLF/Lauro de Freitas e Academia TBJ. Para chegar à próxima fase do estadual, o Vitória precisa terminar entre os quatro primeiros na tabela de classificação da “Chave Capital”.

Nomes conhecidos dos torcedores rubro-negros estarão em quadra para iniciar a trajetória rumo ao título: Edu Mariano (ala), Victor Palma (ala/armador), Marcelo Roque (ala/pivô), Junior (ala/pivô) e Gabriel Assunção (ala/pivô), atletas que vestiram a camisa do Universo/Vitória, estarão, agora, na nova caminhada do Esporte Clube Vitória no basquete masculino. Gustavo Aurino, atual técnico da equipe, também fez parte da Comissão Técnica do antigo time.

“Estou muito feliz por ficar no Vitória. O clube sempre me abraçou e eu me sinto muito bem aqui. Vamos iniciar uma nova história e eu conto com o apoio da torcida que sempre faz bonito. Vamos em busca do título baiano e de grandes feitos para o time”, disse o ala Edu Mariano.

CAMPEONATO BAIANO (CHAVE CAPITAL) 1ª RODADA

Vitória x Novo Basquete Jardim

Data e Horário: 25/08/2018, às 13h

Local: Ginásio da Adelba, em Salvador (BA)

Próximos jogos do Vitória no Baianão:
25/08/2018 – Vitória x NBJ
01/09/2018 – Vitória x ABASP
16/09/2018 – FCM x Vitória

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1333 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*