Vitória reencontra zagueiro Kanu

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

O Vitória enfrenta o Oeste nesta terça-feira, às 20h15, na Arena Barueri, partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Instagram.

O confronto marca o reencontro entre o zagueiro Kanu e o Vitória. O jogador deixou o Vitória de forma conturbada, mas guarda grande carinho pelo clube. Com a camisa do Leão foram 105 jogos e 12 gols marcados. Nas redes sociais, Kanu destacou o confronto contra o ex-clube e divulgou uma foto que está presente ele e Neto Baiano.

Vitória

O treinados Osmar Loss repetirá a equipe do Vitória pela primeira vez. A missão do comandante é conseguir três pontos antes da parada para do campeonato  para o período da Copa América e consequentemente deixar a lanterna da Série B. Assim, o Vitória vai à campo com: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel; Ruy, Ruan Potó e Wesley; Anselmo Ramon.

Oeste

O Oeste não vence a cinco jogos, o time está a dois pontos da zona de rebaixamento e segue pressionado. O treinador Renan Freitas não poderá contar com os titulares Matheu Cavichioli (goleiro) e o meia Salomão.

O Oeste vai à campo com: Luis Carlos, Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio e Thiaguinho; Elvis; Roberto e Mazinho; Bruno Paraíba.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*