Vitória recebe embalado Corumbaense pela Copa do Brasil

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

O Vitória entra em campo logo mais às 18h15 (horário local), no Barradão, para encarar a equipe do Corumbaense. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo novo regulamento da competição, o Vitória precisa de um triunfo dentro de casa para avançar de fase, o empate leva a decisão para os pênaltis.

VITÓRIA

O treinador Vagner Mancini convocou 22 jogadores para o jogo e não poderá com peças importantes como o lateral-esquerdo Juninho, que tem atuado como meia, além dos laterais Lucas e Cedric, lesionados. Mancini deve ser cauteloso e promover a entrada de Felipe Souto no meio de campo, além de improvisar o zagueiro Ramon na lateral-direita.

O time titular deve ser formado por Fernando Miguel; Ramon, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Yago, Fillipe Soutto e Rhayner; Neilton e Denílson.

Confira a lista completa:
Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo; Laterais: Bryan e Pedro Botelho; Zagueiros: Kanu, Bruno e Ramon;
Volantes: Uillian Correia, José Welison,Lucas Marques e Fillipe Soutto; Meia: Yago, Rhayner, Alexander e Jhemerson; Atacantes: Denilson, Neilton, André Lima, Jonatas Belusso e Flávio.

CORUMBAENSE

O time do Mato Grosso do Sul garantiu vem embalado nas competições da atual temporada. O time conseguiu passar pela fase preliminar da Copa Verde, ao despachar o Ceilândia-MS e agora está disputando a primeira fase da competição contra o Luverdense-MT. Já pela Copa do Brasil, o Galo da Avenida conseguiu a classificação despachando o ASA – AL, por 1 a 0.

Corumbaense x ASA. Foto: Reprodução.

Com o novo regulamento da competição (o time tem que ganhar ou empatar para levar a decisão para os pênaltis), o técnico Douglas Ricardo terá o desafio de fazer com que a equipe proponha o jogo fora de casa. Assim, o treinador deve repetir a escalação do time que eliminou o ASA-AL na primeira fase.

A provável escalação do Corumbaense deve ser: 1 – Carlão (goleiro), 2 – Robinho (lateral), 3 – Jaime (zagueiro), 4 – Auguso (zagueiro), 5 – Igor Pimentel (volante), 6 – Valdinei (lateral), 7 – Guilherme (meia atacante), 8 – Eduardo Arroz (volante), 9 – Geraldo (volante), 10 – Da Matta (meia), 11 – Willian (meia atacante). Técnico: Douglas Ricardo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*