Vitória recebe ABC em busca da liderança

Vagner Mancini orienta o elenco no treino. Foto: Maurícia da Matta.

Em busca da liderança e classificação o Vitória encara o ABC pela Copa do Nordeste, neste domingo, 11, às 19h, no Barradão. O Leão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para reassumir a liderança do grupo no torneio regional e ultrapassar o time potiguar, que impôs a primeira derrota do clube nesta temporada.

No início de fevereiro, o ABC venceu o Vitória por 3 a 1 no Frasqueirão. A defesa rubro-negra sofreu muito para marcar o atacante Wallyson, que não jogará a partida de hoje por estar suspenso. Uillian Correia, um dos líderes da equipe desde o ano passado, afirmou que esse é o momento onde o Vitória tem que se mostrar forte.

“Chega essa reta de decisões, a parte que o jogador quer jogar, a parte do campeonato que o jogador mais quer estar em campo. Então é a hora de ver os jogadores de verdade aparecerem, é o momento que a gente espera”, disse o volante rubro-negro.

O Vitória deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson (Juninho) e Yago ; Neilton e André Lima.

ABC

O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, relacionou 18 atletas para o jogo. O técnico ainda não contará com o volante Anderson Pedra e o atacante Jorge Eduardo, que seguem em processo de recuperação, e não terá o atacante Wallyson, que cumprirá suspensão por expulsão diante do Cianorte/PR, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Partida entre Globo/RN e ABC pelo campeonato Estadual, o Alvinegro venceu por 3 a 0. Fotos: Andrei Torres/ABC FC

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Rodrigo Carvalho;
Laterais: Arêz, Vitinho e Igor;
Zagueiros: Tonhão, Samuel e Vinicius;
Volantes: Felipe Guedes e Jardel;
Meias: Erivélton, Fessin, Higor Leite, Ítalo e Rafinha;
Atacantes: Maxwell, Marcelo Fernandes e Lauder.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*