Vitória realiza apresentação de Lucas

Foto: Maurícia da Matta/ECV

A manhã de hoje (09) foi marcada por mais uma apresentação no Esporte Clube Vitória, trata-se do lateral-direito Lucas. O jogador chegou por empréstimo de um ano ao clube, tendo seu vínculo contratual junto a equipe do Palmeiras.

Durante a coletiva o atleta foi enfático ao mencionar a sua vontade em atuar pelo Rubro-negro baiano, tendo sondado colegas do clube antes de assinar.

“Quando recebi a oportunidade, a primeira coisa que fiz foi ligar para o Juninho e perguntei. Ele disse que a estrutura era fantástica, tinha todas as condições para o atleta. O que ele disse é verdade”, garantiu o Lateral.

Lucas reencontra o técnico Mancini na carreira, quando atuava pelo Botafogo foi comandado pelo técnico durante alguns meses, mas situações salariais afastaram o lateral da equipe.

“Tinha muita vontade de trabalhar com ele. Muito bom, porque tem uma parte técnica e tática muito boa. Agora, com mais calma, estou feliz em voltar a trabalhar com ele,finalizou o jogador.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 826 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*