Vitória não perde há quatro jogos fora de casa

Foto: Ec Vitória.

@Resenhanarede

Faltam três jogos para o fim desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. No Vitória, a meta é a permanência na Série B. Com 42 pontos conquistados e na 13ª posição, o Rubro-negro precisa dos três pontos para carimbar mais um ano na segunda divisão. Bem verdade que, o Vitória precisa chegar aos 44 pontos para se salvar. Contudo, um resultado positivo em Minas Gerais já adianta o processo de inicio do planejamento para 2020.

Pelo lado do Coelho,  na briga por uma vaga no G4, o América-MG vislumbra um triunfo sobre Vitória, para disparar rumo aos 64 pontos que lhes garantem o retorno à Série A.  Nos últimos dois jogos no Independência, o Coelho amargou um empate com a Ponte Preta (0 a 0), e uma derrota para o Paraná  (2 a 0).

O Vitória não perde há quatro jogos longe do Barradão. O Leão venceu o Cuiabá (3 a 1), empatou com o Criciúma (1 a 1), venceu a Ponte Preta (2 a 1) e empatou com o Paraná (0 a 0).

América-MG e Vitória entram em campo nesta sexta-feira, às 17h, no Independência. Geninho deve entrar com o time formado com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*