Vitória não consegue superar Minas e terá que realizar o jogo 5

Foto: LNB.

A série entre Minas Tênis Clube e Universo/Vitória será decidida no Jogo 5. Na noite desta segunda-feira (09), jogando em casa, o time mineiro foi superior no segundo tempo, venceu o Jogo 4, por 75 a 64, e empatou o confronto válido pelas oitavas de final do NBB CAIXA em 2 a 2, quem vencer enfrentará o Flamengo na segunda rodada dos playoffs.

A PARTIDA

Após abrir sua maior vantagem no jogo (65 a 55), o Minas viu o Vitória encostar após cinco pontos seguidos (65 a 60). Com isso o técnico Flávio Espiga pediu tempo e no ataque seguinte Roquemore acertou arremesso de 3 para dar folga aos donos da casa nos dois minutos finais.

Com uma lesão muscular, o ala/armador André Goés desfalcou o Vitória e limitou a rotação de perímetro do técnico Régis Marrelli. Nos três primeiros jogos da série, o camisa 40 teve médias de 6,7 pontos, 6,3 rebotes e 2,7 assistências em mais de 27 minutos em quadra por partida.

“Fora de casa está faltando um algo a mais para o nosso time. Precisamos ter mais energia se quisermos vencer fora de casa e hoje não fizemos um bom jogo”, disse o pivô Murilo, do Vitória.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 934 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*