Vitória/Universo e Flamengo decidem vaga no pódio hoje

FOTO: Caio Casagrande/LNB.
O Universo/Vitória disputa o terceiro lugar da Copa Avianca, na tarde de hoje (31), às 16h (horário local), contra a equipe do Flamengo.O duelo entre rubro-negros acontecerá na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), e será transmitido ao vivo pelo SporTV 2.
Na última segunda-feira (30), o rubro-negro baiano venceu a equipe do Botafogo por 86 a 81, pela última rodada da fase inicial da Copa Avianca. O resultado contra o alvinegro deixou a equipe de Régis Marrelli na quarta colocação, credenciando o grupo a disputar um lugar no pódio com o Flamengo.
Para o ala Arthur Belchior, o grupo precisa de mais atenção contra o rubro-negro carioca. “Hoje, contra o Flamengo, temos que tomar cuidado com a transição deles, ponto forte da equipe. Eles também jogam juntos há muito tempo, mas vamos em busca do triunfo”, disse.
O técnico do Universo/Vitória, Régis Marrelli, lembrou da partida contra o Flamengo na terceira rodada da Copa Avianca e ressaltou que foi a melhor apresentação da sua equipe no campeonato, apesar da derrota. “Hoje teremos um jogo bem difícil, mas nossa melhor atuação na copa foi contra o Flamengo. Vamos para a batalha, lutaremos bastante e precisamos diminuir a pontuação do Marquinhos”, comentou Régis.
O torneio preparatório para o NBB CAIXA 2017/2018 acaba nesta terça-feira com outros dois jogos: Solar Cearense x Botafogo (disputa do quinto lugar, às 13h45 de Salvador) e Minas x Vasco (final, às 18h15 horário de Salvador). O NBB CAIXA começa no dia 4 de novembro. O Universo/Vitória, no entanto, estreia no dia 9 de novembro, contra o Liga Sorocabana, em Sorocaba (SP).
Copa Avianca – Disputa do 3º lugar
Universo/Vitória x Flamengo
Data e Horário: 31/10/2017, às 16h (horário de Salvador)
Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).
Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 936 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*