2 pra lá, 2 pra cá: confira reforços e desfalques do Vitória para jogo contra o América

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Vitória e América-MG se enfrentam amanhã no estádio Independência, em Minas Gerais, às 19h. O time de Vagner Mancini ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e entra em campo buscando o gostinho da Vitória para respirar no certame e pegar um sopro de boas energias para enfrentar o Corinthians na decisão de vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O Rubro-negro conta com dois reforços para a partida de amanhã: o atacante Wallyson, que foi apresentado na última sexta-feira, e o também atacante Lucas Fernandes integram a lista de relacionados e ficam à disposição de Vagner Mancini. Existe a possibilidade de que o primeiro seja titular e ganhe a vaga de Denilson no comando de ataque. Assim como Denilson, Wallyson não é um centroavante nato. Ele fez boa parte de sua carreira atuando pelos lados do campo, mas por ter um faro de gol mais apurado do que o atual dono da posição, a nova figurinha do elenco do Vitória surge como uma alternativa para o elenco. Nesta temporada ele marcou 12 gols em 16 jogos, todos disputados com a camisa do ABC de Natal.

Por outro lado, o técnico do Vitória tem as baixas de Nickson e Juninho. Os dois foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com a delegação Rubro-negra. Juninho vinha como titular na lateral-esquerda e deve ceder posição para Pedro Botelho.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Caíque e Fernando
Laterais: Jeferson, Pedro Botelho e Lucas
Zagueiros: Walisson Maia, Kanu, Ramon
Volantes: Ze Welison, Correia, Farias, Soutto,
Meias: Yago, Baumjohann, Guilherme e Rhayner
Atacantes: Lucas Fernandes, Wallyson, Neílton e Denílson

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 254 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*