Vitória encerra preparação para a Copa do Nordeste

(Imagem / Maurícia da Matta - ECV)

Após o vexame da precoce desclassificação no Campeonato Baiano, o Vitória tenta se levantar e começar a andar no ano de 2019. Seu próximo compromisso será pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Sendo o único torneio que o time tem para mostrar o seu futebol até o início da Série B, a equipe do novo treinador Cláudio Tencati teve a semana inteira de treinamentos visando enfrentar o ABC-RN neste sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Durante a semana, Tencati buscou focar muito no posicionamento de seus jogadores em cobranças de falta e jogadas de escanteio, observando as falhas na defesa em bolas alçadas.

Andrigo durante o treino na última quarta-feira. (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

A equipe que viajou para Natal teve várias mudanças se comparado com os atletas que vinham sendo escalados e relacionados. As ausências ficarão por conta de Matheus Rocha (lesionado), o goleiro Ronaldo (virose), o volante Wesley (fadiga muscular) e Rodrigo Andrade (suspenso).

Em contrapartida, o Leão terá o retorno do goleiro João Gabriel e o meia Ruy, recuperados de suas lesões. Outro que reaparece é o volante Matheus Farinha. Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Caíque e João Gabriel;
Laterais: Fabrício, Jeferson, Juninho e Wellisson;
Zagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor Ramos;
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes e Matheus Farinha;
Meia: Nickson, Ruy e Yago;
Atacantes: Andrigo, Erick, Felipe Garcia, Léo Ceará e Neto Baiano.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 138 Artigos
Colaborador, como setorista do Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*