Foto: EC.Vitória

@Resenhanarede

O Vitória enfrentou o CRB na noite desta terça-feira, em partida realizada no Barradão, válida pela 35ª rodada da Série B. O Leão viu a equipe do CRB sair na frente logo no inicio da partida, mas conseguiu chegar o empate. Os alagoanos ainda ficaram na frente novamente e viram os baianos igualarem novamente a partida.

O CRB utilizou o atacante Léo Ceará, emprestado pelo Vitória, mas ainda não depositou o valor da multa prevista no contrato entre as equipes. O jurídico do clube baiano foi acionado para solucionar o problema.

O JOGO

O Leão buscava produzir seus ataques pelo lado esquerdo, utilizando da velocidade do atacante Wesley. A primeira boa chance veio aos 11 minutos. Em cobrança de escanteio de Thiago Carleto, Everton Sena subiu sozinho e mandou a bola raspando a trave adversária.

Mas quem abriu o placar foi o CRB, aos 12 minutos, Léo Ceará rolou para Elton Arábia, que bateu e viu a bola bater no zagueiro Ramon antes de entrar.

Após o gol, o Vitória adiantou a marcação e buscava forçar as jogadas ofensivas pelo lado esquerdo. O lateral Thiago Carleto e o atacante Wesley passaram a ser a válvula de escape do time rubro-negro. Aos 27 minutos, Carleto cobrou falta dentro da área, Anselm Ramon subiu sozinho e mandou por cima do gol.

Inacreditável!

Aos 30 minutos, Wesley invadiu a área e soltou uma bomba por cima do gol. Na sequência, o Vitória quase chega ao empate em cobrança de escanteio. A jogada voltou a animar a torcida do Vitória.

Segunda etapa

O Vitória iniciou o segundo tempo com duas alterações na equipe. O CRB recuou, mas a equipe Rubro-negra continuou errando muitos passes. Por sorte, aos 13 minutos, após cruzamento na área dos Alagoanos, Anselmo Ramom rolou para trás e Felipe Gedoz fez um golaço.

Aos 17 minutos o CRB virou o jogo. Léo Ceará recebeu passe cara a cara com Martín Rodríguez e chutou no cantinho. O Leão tentou reverter, Felipe Gedoz bateu o escanteio, Léo Gomes cabeceou, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

O lateral do CRB, Daniel Borges deu um carrinho por trás em cima de Eron, a falta foi marcada. Na cobrança  de Felipe Gedoz, a bola bateu no braço de Victor Ramos e o juiz marcou pênalti para o Rubro-negro. O lateral Thiago Carleto bateu forte, no meio do gol, e deixou tudo igual no Barradão.

Aos 41 minutos o Vitória chegou perto! Lucas Cândido passou de letra, Caicedo chutou de surpresa e a bola passou perto do travessão de Edson Mardden. Apesar das diversas tentativas, o Leão não conseguiu virar o jogo e a partida encerrou empatada.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 2 CRB
Série B – 35ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/11/2019 (terça-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza  (PB)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santo (PB)
Cartões amarelos: Everton Sena, Thiago Carleto e Wesley (Vitória); Igor, William Barbio,Claudinei, Victor Ramos  e Daniel Borges (CRB)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (CRB); Van (Vitória)
Gols:Élton Arábia e Léo Ceará (CRB); Felipe Gedoz e Thiago Carleto (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

CRB:   Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia (Lucas); Alisson Farias, William Barbio e Léo Ceará (Willians Santana). Técnico: Marcelo Cabo.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui