Vitória e Atlético têm versões diferentes sobre ingressos

Raimundo Queiroz, presidente do Atlético falou com o Resenha na Rede. Foto: Reprodução.

O Vitória fez um pronunciamento oficial, através da assessoria de imprensa do clube, sobre a falta de ingressos para torcida visitante na partida dessa quarta-feira (27) contra a equipe do Atlético de Alagoinhas. De acordo com o clube, sempre é solicitado a diretoria visitante a estimativa de torcedores que devem comparecer na partida e esse número não foi repassado ao Rubro-negro.

A assessoria informou que uma caravana com torcedores do Carcará chegou ao estádio por volta das 20h15 e que o problema foi solucionado 20h50, com todos os torcedores tendo acesso ao estádio.

Pelo lado do Atlético de Alagoinhas a bronca continua. O presidente do clube, Raimundo Queiroz, garantiu a equipe do Resenha na Rede que não houve pedido antecipado. “Foi uma situação surpreendente, não ter ingressos para torcida visitante. Quando realizamos nossos jogos, fazemos uma previsão de público. Fiquei assustado em saber que não havia ingressos para torcida visitante, sendo que fomos em um baixo número de torcedores. Se existe culpa nesse episódio, é da direção do Vitória “, disparou Raimundo Queiroz.

A notícia veio a público após torcedores do Atlético de Alagoinhas divulgarem um vídeo na porta do Barradão, 20 minutos após o começo da partida.

Barrados no Barradão! Torcida do Atlético foi impedida de entrar no estádio

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1307 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*