Foto: GE.

@Resenhanarede

Na manhã desta quarta-feira (01), o empresário André Cury informou a equipe do Resenha na Rede que o Vitória não tem mais porcentagem sobre os direitos econômicos do jogador David, após o jogador chegar a um acordo com a equipe do Cruzeiro e ficar livre para assinar com o Fortaleza.

Em contato com a redação do site Resenha na Rede, o departamento jurídico do Vitória informou que o clube estuda acionar o Cruzeiro na Justiça, por entender que a equipe mineira deu causa a rescisão contratual do atleta e o Vitória foi prejudicado com a perda dos direitos econômicos.

“Os direitos econômicos do Vitória são vinculados a relação contratual entre David e Cruzeiro. No momento em que há o rompimento da relação, através de uma rescisão, o Cruzeiro passa a não ter qualquer direito e por consequência o Vitória. David foi para o Fortaleza através de uma liminar e foi feito um acordo de R$1 milhão. Se o Cruzeiro tivesse cumprido o contrato de trabalho com o jogador, ele não teria ido para o Fortaleza dessa forma. De modo que, o Cruzeiro foi culpado pela rescisão do contrato, ocorrendo uma perda expressiva do possível proveito econômico que o Vitória teria. O Vitória estuda e deverá acionar o Cruzeiro pela perda de oportunidade. Assim que a gente tiver acesso a todo conteúdo do processo, devemos sim acionar o Cruzeiro”, afirmou o advogado do clube, Dilson Pereira Junior.

Alheio a todo imbróglio, o atacante David já disputou 11 jogos pelo Fortaleza e marcou três gols.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui