Vitória da Conquista deixa empate escapar no final

Foto: Reprodução

O Vitória da Conquista se complicou no grupo A9, após perder para o Itabaiana fora de casa por 2 a 1, neste  domingo, às 16h, no Etelvino Mendonça. Com o resultado o Bode permanece na terceira colocação, com um ponto conquistado.

A partida marcou o reencontro entre Washington “Coração Valente” e o seu ex-clube. O técnico do Itabaiana iniciou a carreira no início do ano comandando o Vitória da Conquista, no Campeonato Baiano.

O JOGO

O jogo foi muito truncado no primeiro tempo, com pouquíssimas chances dos dois lados. Jogo de muita marcação e pouca criatividade.

No final da primeira etapa o Itabaiana saiu na frente do placar. Macaíba esperou passe dentro da área e Roni fez o corte com a mão, penalidade para os donos da casa.

Na cobrança, Alex Galo cobrou com cavadinha e fez. Bola no centro do gol.

Segunda Etapa

A partida seguiu coma mesma dinâmica da primeira etapa, muita marcação e pouca criatividade. Aos 13 minutos, o Itabaiana tentou chegar. Cesinha recebeu passe, se livrou da marcação e chutou cruzado. Bola passou perto do gol de Fernando Henrique.

Aos 23 minutos mais uma boa chegada do Itabaiana. Douglas finalizou bem mas o goleiro do Vitória da Conquista fez a defesa. No rebote Macaíba também parou na defesa de Fernando Henrique.

Mas foi o Bode que empatou a partida aos 34 minutos. Após jogada trabalhada pela esquerda com Diego Prates,  Kaká, que entrou no segundo tempo, chutou duas vezes, no meio de dois zagueiros, para empatar.

O Itabaiana chegou com perigo aos 39. Troca passes e Paulinho Macaíba recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu colocado, mas mandou para fora.

Aos 49 minutos, Juninho cruzou bola na área e Tanque cabeceou antes de a zaga fazer o corte. No escanteio, Juninho cruzou na área e Eduardo cabeceou no centro do gol, garantindo a vitória do Tremendão.

FICHA TÉCNICA

Itabaiana: Andrade, Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mica, Eduardo, Alex Galo e Cesinha; Paulinho Macaíba e Dougas. Técnico: Whashington Cerqueira.

Vitória da Conquista: Fernando Henrique, Roi, Cequeiera, Silvio e Diego Prates; Edimar, Dinda, Kleber e Carlinhos; Diego Souza e Tatu. Técnico. Rodrigo Fonseca.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 936 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*