Vitória da Conquista anuncia pacotão de roforços para 2019

(Blog do Anderson/Divulgação)

@ResenhaNaRede

O ECPP Vitória da Conquista começou a se preparar para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. Com um pacotão de reforços, o alviverde do sudoeste do Estado anunciou alguns nomes e renovações remanescentes de 2018.

Através de seu site oficial, o Bode divulgou seu primeiro nome. Trata-se do lateral-direito Tiago José, de 23 anos. O atleta é natural de Salvador e tem passagens em times como Galícia, Ypiranga e Bahia de Feira, o seu último clube foi o Operário de Santa Catarina, no qual disputou a segunda divisão estadual e a Copa Santa Catarina.

O segundo nome é o do meia esquerda, Brito. O atleta de 27 anos, foi formado na base do Santos SP, onde atuou ao lado de atletas como Neymar, Rafael Cabral, Felipe Anderson, entre outros. Profissionalmente, tem passagens pelo Paranavaí- Pr, Pierikos- Grécia, Colo-Colo Ba e seu ultimo clube foi o Clube Esportivo União- Pr, onde disputou a primeira divisão estadual.

O terceiro nome divulgado pela diretoria Alviverde, é o do zagueiro Keynan. O atleta atuou pela seleção de Itapé no intermunicipal 2018 e vem para reforçar o setor defensivo. Keynan tem 22 anos e tem passagens por clubes como Sport de Recife, Cruzeiro Mg, Botafogo SP.

Renovação

Nem só de contratações vive o Bode. A diretoria do ECPP Vitória da Conquista acertou a renovação de contrato do atacante Tatu, para o campeonato Baiano 2019. O atleta recebeu outras duas propostas de times do interior baiano, mas preferiu assinar com o alviverde, clube que tem uma identificação e é um dos maiores artilheiros da história do clube com 53 gols.

A diretoria vem trabalhando na montagem do elenco e comissão técnica, em breve outros nomes serão divulgados. A apresentação do elenco e comissão técnica do ECPP-VC já tem data marcada. Será no dia 17 de dezembro e será aberto para a imprensa e torcedores. O local e horário da apresentação, ainda será divulgada pela diretoria.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 322 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*