Vitória começa a esboçar planejamento para 2020

Mauricia da Matta/EC Vitória

@Resenhanarede

O presidente Paulo Carneiro já afirmou que não fala sobre contratações ou renovações até que as mesmas sejam finalizadas, mas o dirigente abriu uma exceção e revelou nesta terça-feira (26) que o treinador Geninho permanece no Rubro-negro para 2020.

“Geninho me pediu um pouco de tempo para resolver problemas familiares. Geninho, a tendência é ficar no Vitória (….) Eu não discuto proposta dos outros. Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória. Eu só sei que ele vai continuar no Vitória”, disse em entrevista ao site GloboEsporte.com.

O volante Lucas Cândido é o primeiro a deixar o Leão na temporada. Após disputar 23 partidas no clube e marcar dois gols, Lucas foi liberado e voltará ao seu clube de origem, o Atlético-MG.

O impasse com o lateral Van e o volante Gabriel Bispo permanecem, a direção do Bahia de Feira afirmou ao Resenha na Rede que o Vitória ainda não ofereceu uma proposta de compra pelos dois.

SUB23

Outra novidade está no sub23, Agnaldo Liz será o responsável pelo time sub-23, que disputará o Campeonato Baiano. Com  51 anos, ele jogou com a camisa do Vitória em duas passagens, entre 1991 e 1993, quando ganhou o estadual de 1992, e em 1996. Em 2003, encerrou a carreira como atleta e passou a trabalhar na função de treinador. Já no ano seguinte conquistou o título baiano como técnico do Rubro-Negro.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*