Vitória busca aproveitar jejum de três jogos do Londrina

Foto: ECV.

@Resenhanarede

Londrina e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do café, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão encara um adversário que não vence há três partidas.

Com 17 pontos, o Tubarão entra na rodada ocupando a sexta colocação, três pontos atrás do líder Bragantino. O Vitória, que voltou a vencer na última sexta-feira, ao fazer 2 a 0 no Criciúma, é o 18º com apenas sete pontos conquistados, quatro a menos que o Vila Nova, primeiro time na zona de rebaixamento.

Mesmo conquistando os três pontos, o Vitória ainda terá de permanecer por mais uma rodada na zona de rebaixamento, já que a vantagem para o Vila Nova, primeiro time fora da região do descenso, é de quatro pontos.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X VITÓRIA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: Terça, 23 de Julho de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Matheus Bertotto 9Victor Luiz); Anderson Leite, Germano, Higor Leite; Paulinho Moccelin, Alisson Safira e Anderson Leite

Técnico: Alemão

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy; Felipe Gedoz, Anselmo Ramon e Anselmo

Técnico: Osmar Loss

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*