Vitória assisti Franca garantir vaga nas quartas

Foto: LNB/Divulgação

O Universo/Vitória entrou em quadra na noite de hoje para enfrentar a equipe do Sesi Franca Basquete, que confirmou seu lugar no G-4 do NBB CAIXA 2017/2018.  A equipe do interior paulista superou o Universo/Vitória, por 92 a 85, e garantiu passagem direto às quartas de final.

A PARTIDA 

Com desvantagem de 23 pontos (71 a 48), o Vitória teve grande atuação no último período. Com os 37 pontos marcados, a equipe igualou o recorde de pontos em um quarto, conquistado pelo Paulistano/Corpore na vitória diante do Botafogo, no dia 03/03.

Dawkins comandou o expressivo desempenho do Vitória nos dez minutos finais. “On fire”, o armador norte-americano marcou 17 dos 37 pontos da equipe e, depois de atuação apagada por 30 minutos, acabou como o cestinha rubro-negro, com 20 pontos.

Na sexta posição, o time baiano tem agora a mesma campanha do Banrisul/Caxias Basquete (7º), com 14 vitórias e 12 derrotas. Com mais dois jogos para fazer – contra Flamengo e Minas -, o time comandado pelo técnico Régis Marrelli precisa de pelo menos um triunfo para confirmar o mando de quadra nas oitavas de final sem depender de outros resultados.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*