Foto: Anderson Stevens/Sport.

@Resenhanarede

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Sport na tarde deste sábado (1), na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Apesar do Leão não ter triunfado, o time principal fez uma boa partida.

O JOGO

Os donos da casa iniciaram a partida buscando sair na frente do placar. Aos quatros minutos tiveram um gol anulado pela arbitragem e ao seis perderam outra grande oportunidade.

Aos 30 minutos, o juiz Marcelo Aparecido de Souza marcou pênalti depois da bola bater na barriga de Vico dentro da grande área. Contudo, a arbitragem voltou atrás da decisão.

Segunda Etapa

Sem grandes chances para o lado dos baianos na primeira etapa, o Vitória marcou logo aos sete minutos. Guilherme Rend recebeu passe de Thiago Carleto e mandou um chutaço de fora da área, que venceu o goleiro Luan Polli.

Lucas Mugni deixou a partida igual aos 28, ele conseguiu dominar o chute mascado de Marquinhos e deu um toque de categoria por cima de Ronaldo, que chegou a tocar na bola. O desvio, “matou” a defesa do goleiro rubro-negro.

Aos 45, Hernane ficou com a bola na grande área, chutou rasteiro para uma defesa sensacional do goleiro Ronaldo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 01/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro da Silva (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santo (PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (PB)

Cartões amarelos: Vico, Ruan Levine, Matheus Tenório (Vitória)

Gol: Guilherme Rend (Vitória) / Lucas Mugni (Sport)

Sport:  Luan Polli, Raul Prata, Cleberson, Adryelson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos), Lucas Mugni; Yan (Everton), Leandro Barcia e Elton (Hernane). Técnico: Guto Ferreira

 

Vitória:  Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Matheus Tenório), Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico (Ruan Levine/Bocão) e Junior Viçosa. Técnico: Geninho.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui