Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Terminou em empate a partida entre Vitória e Coritiba, na noite desta terça-feira (27), no estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu atrás do placar, mas foi buscar o empate.

Com o resultado, o Rubro-negro chegou aos 20 pontos e ocupa provisoriamente a 15ª posição. O Vitória volta a campo na sexta (30) para encarar o Botafogo-SP, às 21h30, no Barradão, válido pela 20ª rodada do certame nacional.

O JOGO

Aos cinco minutos, o coxa chegou pela primeira vez. Welissol passou por Capa e cruzou e rasteiro. Rodrigão escorou para Juan Alano, que acertou a trave. Na sobra, Rafinha se atrapalhou e não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes.

Impedido!

Aos 25 minutos, o Coritiba cobrou escanteio e a bola sobrou para William Matheus, que completou para o fundo das redes. O auxiliar apontou impedimento e anulou o gol.

O Vitória voltou a te uma grande chance aos 27 minutos. Capa cruzou para área, a bola sobrou para Anselmo Ramon, que finalizou. Alex Muralha espalmou e Jordy Caicedo por cima do gol.

Aos 39 minutos, o Coritiba abriu o placar. Juan Alano cobrou falta fechada, a bola desviou na cabeça de Everton Sena e foi para no fundo do gol.

O goleiro Martín Rodriguez precisou ser substituído aos 45, por conta de um corte no joelho. Ronaldo entrou no seu lugar.

Segundo tempo

Aos cinco minutos, Matheus Sales avançou e tentou o arremate, mas Ronaldo fez outra grande defesa para o Vitória.

O Vitória conseguiu chegou ao  empate aos 20 minutos. Lucas Cândido arriscou um chute de longe, a bola tocou nas costas de Matheus Sales e morreu no canto, sem chance de defesa para Alex Muralha.

Dois minutos depois de empatar, o Vitória teve a oportunidade virar com Jordy Caicedo, que recebeu passe de Van e chutou no canto, mas Muralha conseguiu encaixar a bola.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 1 x 1 Vitória
Série B – 19ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27/08/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Giovanni, Rodrigão, Rafinha, Wallison Maia e William Matheus (Coritiba); Wesley, Martín Rodriguez e Everton Sena (Vitória)
Gols: Juan Alano (Coritiba); Lucas Cândido (Vitória)

Coritiba: Alex Muralha, Diogo Mateus; Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni (Nathan), Rafinha e Welissol (Patrick); Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Lucas Cândido, Léo Gomes, Chiquinho; Anselmo Ramon, Wesley (Felipe Garcia) e Jordy Caicedo (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui